Análise Razer Megalodon
Qualidade de ponta para jogos e controlador para regular o volume dos canais fazem desse fone uma ótima opção para quem não se importa em esbanjar!A Razer sempre vendeu produtos muito cobiçados por gamers e entusiastas. O forte da marca são os periféricos e não é à toa que os produtos dela custam valores acima do comum. A linha de áudio da fabricante não fica atrás dos demais acessórios e os fones que a empresa já lançou chamaram muito a atenção de quem gosta de ter um PC bem equipado.
Para quem usa o computador como plataforma de jogos não há como deixar de, ao menos, cogitar um fone da Razer. Apesar de a empresa não lançar um produto top de linha há algum tempo, o fone Razer Megalodon, que analisamos hoje, vem garantindo ótimas análises entre os diversos periféricos de áudio do gênero.

Caso você seja um fã de produtos de alta qualidade ou se simplesmente seja um jogador que busca alta qualidade em áudio, não deixe de conferir esta análise. Já se você almeja um fone de alto valor e não sabe por qual marca optar, talvez uma leitura deste artigo possa definir se o Razer Megalodon oferece o que você deseja.
Aprovado
Design premium
Como de praxe, a experiência com um produto começa logo no visual da embalagem. Nesse quesito, não há como negar que a Razer capricha. De maneira semelhante aos produtos da Apple, encontramos na caixa do Megalodon um visual exuberante que faz com que qualquer um fique imaginando que surpresa o estojo guarda.

Ao abrir, nos deparamos com um fone de tamanho avantajado, o qual fica posicionado ao redor de uma caixinha bem peculiar. Retirando o produto da embalagem, podemos notar o cuidado que a Razer empregou na construção do dispositivo. Com um plástico reluzente e espumas bem macias, percebe-se que o Megalodon foi projetado para oferecer conforto.
As curvas do Megalodon são bem suaves e fazem com que o produto tenha uma aparência impressionante. Nas laterais, estão posicionados logotipos da Razer, os quais acendem quando o fone é conectado ao computador. A caixinha “misteriosa” também tem uma aparência que chama a atenção. Apesar de trazer linhas mais retas, esse acessório tem poucos botões, o que deixa o dispositivo mais elegante e facilita a utilização.
Conforto acima de tudo
O Megalodon vem com espumas tanto nas laterais quanto na parte superior. Nos locais em que estão posicionados os alto-falantes,(vírgula) as espumas evitam que o material de plástico faça contato direto com o rosto. Apesar de trazer mais conforto, essas espumas afastam mais os alto-falantes dos ouvidos, o que reduz um pouco a intensidade do áudio.

Já a espuma da parte superior é muito bem-vinda. Em nossos testes, pudemos jogar, assistir a filmes, escutar muitas músicas e utilizar o fone por várias horas sem sentir qualquer desconforto. Um aspecto interessante é que nem se nota o peso do fone, talvez pelo amortecimento das espumas, ou quem sabe simplesmente pelo material de fabricação.
Placa de som própria
A caixinha que acompanha o Megaladon é, na verdade, uma placa de som com outros itens de hardware internos. Esse acessório serve para duas coisas: amplificar o áudio enviado através da porta USB e fornecer regulagens fáceis. A “placa de som” embutida nesse dispositivo é muito útil, visto que o usuário não necessita de uma placa offboard no PC para obter alta qualidade de som e volume amplificado.

Por se tratar de um produto Razer, o mínimo que se espera é praticidade. E com essa caixinha não há como encontrar dificuldades na utilização. Com apenas cinco botões e um regulador de volume é possível optar pela reprodução em dois ou sete canais, alterar o nível dos graves e modificar a intensidade do volume dos canais...
Fonte: Baixaki.com.br
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/10379-analise-razer-megalodon.htm#ixzz1NsS1XQ9q
Nenhum comentário:
Postar um comentário